top of page

"Por que as mulheres estão abandonando a academia e optando pela patinação?"

Atualizado: 15 de fev. de 2023



As mulheres em especial as mães, têm muitos desafios na vida, e encontrar tempo para cuidar da saúde é um deles. Muitas mulheres não gostam de frequentar academias, onde se sentem intimidadas ou não conseguem se conectar com outras pessoas. Mas a patinação está mudando esse cenário para as mães de 25 a 45 anos, e é fácil entender o porquê.


Amizade: A patinação é uma atividade social que permite que as mulheres façam novas amizades e se conectem com outras pessoas que compartilham o mesmo interesse. Além disso, a patinação permite que as mulheres sejam parte de uma comunidade acolhedora e apoiadora.





Diversão: A patinação é uma atividade divertida e emocionante que permite que as mulheres relaxem e esqueçam seus problemas por alguns minutos. Além disso, a patinação é uma atividade que permite que as mulheres se sintam jovens e descontraídas novamente.





Exercício: A patinação é uma atividade física que ajuda a mantener as mulheres em forma e saudáveis. Além disso, a patinação permite que as mulheres trabalhem vários grupos musculares ao mesmo tempo, o que é uma vantagem em comparação com outros exercícios.


Você sabia que a prática pode queimar até 500 calorias em apenas uma hora, tornando-se uma alternativa saudável, divertida e desafiadora para os exercícios convencionais."


Conquista pessoal: A patinação é uma atividade que permite que as mulheres alcancem seus objetivos e sintam-se realizadas. Além disso, a patinação permite que as mulheres se sintam confiantes e fortes, o que é uma sensação inestimável.


Em suma, a patinação é uma escolha perfeita para as mulheres de 25 a 45 anos que não gostam de academia e buscam uma forma de cuidar da saúde e fazer novas amizades. Então, se você é uma mulher mãe e procura uma alternativa divertida e eficaz aos exercícios na academia, experimente a patinação hoje mesmo!


Clique aqui e agende sua aula PRESENCIAL ou ONLINE



bottom of page